
Uma mulher de 25 anos é acusada de jogar gasolina na ex-companheira, de 31 anos, e tentar atear fogo nela após o término do relacionamento, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, Santa Catarina. A vítima foi até a casa alugada em seu nome para buscar seus pertences quando encontrou a ex-parceira aparentemente desmaiada. A suspeita então se levantou e jogou um galão de gasolina sobre a vítima, iniciando a tentativa de feminicídio.
A mulher correu para fora da residência e pediu ajuda em uma loja próxima, onde três pessoas impediram a agressora de prosseguir com o ataque. A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 11h35 do sábado. Ao chegar, os policiais encontraram a porta aberta e cheiro forte de gasolina, mas a suspeita já havia fugido. Buscas foram feitas, mas ela não foi localizada nos endereços informados.
Segundo o depoimento da vítima, o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento e uma briga ocorrida dois dias antes. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. A vítima não sofreu queimaduras, mas esteve em grande risco. Novas medidas protetivas estão previstas.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail