
Uma criança de 1 ano e 3 meses sofreu agressões por parte da babá no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré. O episódio ocorreu na quinta-feira (21) e só foi divulgado no sábado (22), quando a mãe compartilhou imagens das câmeras internas da casa. Segundo a mãe, as câmeras foram instaladas para proteção e eram monitoradas durante o trabalho; a babá provavelmente não sabia da existência dos equipamentos.
Nas imagens, a mulher aparece segurando a criança e a chacoalhando violentamente. Em seguida, mesmo fora do campo de visão, é possível ouvir um tapa seguido do choro da criança, e logo após, a babá retorna e dá mais dois tapas. Ao ver as cenas pelo celular, a mãe, que trabalha perto de casa, acionou a Polícia Militar imediatamente.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e a criança passará por exame de corpo de delito, com a Delegacia de Almirante Tamandaré acompanhando a situação. A mãe, abalada, classificou o ato como “covardia” e informou que a babá trabalhava para a família há cerca de três meses. Durante esse período, o menino já demonstrava medo da mulher, comportamento agora esclarecido com as imagens. A polícia continua investigando e a família aguarda os desdobramentos legais.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail