
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem de 24 anos investigado pelo assassinato de Luiz Fernandes Carmon da Silva, ocorrido em 12 de outubro no bairro Tatuquara, Curitiba. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, que tiveram como alvo três suspeitos com idades de 24, 26 e 31 anos.
Segundo o delegado Victor Menezes, a vítima foi assassinada dentro de uma residência e o corpo levado para uma rua próxima, onde o local foi limpo para dificultar as investigações. Vídeos anônimos mostraram o rapaz em diferentes locais, com roupas distintas. Também foram encontradas marcas de sangue na porta da casa e impactos de disparos na parede.
As investigações continuam para esclarecer o envolvimento dos demais suspeitos. O delegado destacou que a operação resultou de trabalho técnico e inteligência policial, permitindo apreender criminosos armados e reunir provas importantes para esclarecer o caso. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail