
Um casal foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (21) dentro da casa onde moravam no bairro Espinheiros, Itajaí, Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, o caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio.
As vítimas são Delson dos Santos Veiga, 57 anos, e Neidi Castanho Zimpel Veiga, 43 anos, naturais de Guarani das Missões (RS). Eles eram pais de duas filhas, de 19 e 7 anos, que encontraram os corpos ao chegar em casa. Segundo a filha mais velha, o casal estava em processo de separação, situação que Delson não aceitava. Na manhã do crime, ele pediu que as filhas saíssem por algumas horas para conversar com a esposa. Ao retornarem, encontraram a mãe morta com um tiro na testa e o pai com ferimento na cabeça.
Delson era bombeiro militar aposentado com mais de 20 anos de serviço no Rio Grande do Sul, incluindo comando do Corpo de Bombeiros de Panambi em 2014. Após aposentar-se, fazia curso de Teologia Bíblica EAD e trabalhava como vigilante em um CEI de Itajaí, onde era considerado tranquilo, dedicado e carinhoso com as crianças.
A Polícia Civil, com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), investiga o caso para esclarecer todos os detalhes. A comunidade do Loteamento Portal II, assim como amigos e familiares, estão consternados com a tragédia que destruiu a família.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail