FILHO MORRE AO TENTAR PROTEGER O PAI DE ATAQUE ARMADO EM GUARAPUAVA.

Uma briga no Distrito da Palmeirinha, em Guarapuava, terminou em morte na noite desta quinta-feira (20). Um homem de 42 anos foi esfaqueado e morreu ao tentar defender o pai, de 67 anos, durante uma agressão em frente à casa da família. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h33 e encontrou as duas vítimas com ferimentos de faca. O homem que tentou proteger o pai já estava morto quando os policiais chegaram. O suspeito, de 34 anos, também estava ferido e foi levado ao hospital pelo Samu.

De acordo com o idoso, o conflito começou mais cedo, quando o filho mais novo, de 29 anos, esteve na casa do agressor consumindo bebida alcoólica e retornou depois. Pouco tempo depois, o suspeito foi até a residência da família, armado com uma faca, em busca do jovem. Ao encontrar o pai do rapaz do lado de fora, iniciou o ataque. O filho de 42 anos tentou defender o pai, entrou em luta corporal com o agressor usando outra faca, e conseguiu feri-lo, mas foi gravemente atingido no abdômen e morreu no local.

Apesar dos ferimentos, o suspeito voltou para casa, onde foi atendido. As duas facas usadas no confronto foram apreendidas, e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso para determinar os motivos e todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Folha do Vale