
Na tarde deste domingo (9), moradores da zona rural de Tangará da Serra (MT), localizaram o corpo de um homem decapitado às margens do córrego Ararão, em uma estrada próxima a um pesqueiro. A vítima foi identificada como Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, morador de Porto Estrela. Ele estava com mãos e tornozelos amarrados, e sua cabeça foi colocada sobre o abdômen, que apresentava um corte profundo. Familiares foram acionados para reconhecimento e liberação do corpo.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, abriu um inquérito para investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os primeiros levantamentos e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos irão apontar a arma utilizada e o tempo da morte. As investigações também incluem depoimentos de testemunhas e análise de imagens de câmeras na região.
Eberson havia viajado para a cidade em busca de emprego. Até o momento, ninguém foi preso. As autoridades pedem que denúncias anônimas sejam feitas pelos números 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail