
Davi Emanuel Alves, 20 anos, faleceu após ficar seis dias internado devido a um acidente envolvendo uma viatura da Guarda Municipal de Quatro Barras. A colisão ocorreu em 1º de novembro, quando a viatura, conduzida pelo guarda Cassiano Voudan e transportando três mulheres atendidas em ocorrência anterior, cruzou uma via preferencial e atingiu a moto pilotada por Davi. Um outro motociclista que empinava a moto conseguiu fugir do local. Davi, que havia saído de casa minutos antes, não resistiu aos ferimentos.
O secretário da Guarda Municipal, Cariovaldo Ferreira, declarou que o acidente não representa a conduta da corporação. O guarda responsável foi afastado e teve sua arma recolhida. Familiares e amigos de Davi realizaram um protesto pedindo justiça, destacando o caráter trabalhador e carinhoso do jovem, que recentemente havia conquistado seu primeiro emprego formal.
A Polícia Civil do Paraná abriu um inquérito para investigar homicídio culposo e lesões corporais culposas na direção de veículo automotor. A comunidade lamenta a perda do jovem e aguarda o desdobrar das investigações.
Fonte: Banda B
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail